terça-feira, novembro 23, 2010

We ♥ Sun


Tudo bem que o 'heart sunglasses' já anda por aí faz um tempinho, mas com o verão chegando acho que pode-se combinar esse estilo de óculos tão cute com roupas básiquinhas, do tipo regata e shorts jeans. Só não pode exagerar nos outros acessórios ou até mesmo na roupa. Eu que sou viciada em óculos de sol, to até pensando em comprar um pra ir pegar sol na praia, que tal?



                                                          Celebs com seus heart sunglasses.






                                                                          Katy Perry





                                                           E o bônus...






2 comentários:

  1. Oiiii..

    Conheci seu blog através do Donna Chic, adorei sua entrevista lá!! Seu blog é fofo e claro estou seguindooo!! Acho muito fofo esse óculos de coração...

    Bjuzzz. e vem me visitar!!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha, adorei os sunglassesssss! Principalmente o último! rsrs
    Sucesso no blog, vai que é tua tafarel!
    te amo
    beijoss

    ResponderExcluir