terça-feira, agosto 17, 2010

UNISSEX - Calças pescador e Bermudas de alfaiataria.



Olá meninass! Vim aqui mostrar algumas imagens e saber o que vocês acham dessa tendência que os HOMENS mais estilosos estão aderindo.. (lembrando que já foi moda feminina há alguns anos atrás). As calças pescador, ou com a barra virada, e as bermudas de alfaiataria. Não sei vocês, mas eu acho um estilo só a barra virada.. Tanto pros homens, quanto pra nós.. Isso vale pras bermudas de alfaiataria também, gosto tanto das masculinas quanto das femininas.

Aí vai alguns modelinhos e dicas, que servem tanto aos homens quanto às mulheres.

A calça mais justa e escura, dobrada na medida certa, não achata as pernas.



Que horror! Seria bom ele evitar a barra dobrada por ser baixinho. O pecado não foi tanto pela barra dobrada, mas sim pelo sobre-tudo. O ideal seria usar uma jaqueta mais curta e uma calça mais justa, para alongar.



CHARME!! A calça estonada com a barra virada combinou perfeitamente com o blazer mais despojado e o sapato colorido sem meia. 



Por isso sou a favor das calças mais curtas. Onde ficariam os detalhes do sapato nesse caso? Debaixo da barra?! Melhor assim, não é?!



Sim, roupa social completa com a barra virada? Porque não?! O truque está nítido na foto, não usar cinto (se usar, procurar um de cor parecida com a calça) e não abotoar o paletó. 

Mais algumas imagens:



As bermudas de alfaiataria pros homens






E as bermudas de alfaiataria, para nós mulheres. Se engana quem pensa que por ser de alfaiataria
elas devem ser usadas apenas com outras peças sociais. Ao contrário, por serem peças com um corte mais sério, elas pedem peças descoladas. Aí vai um look social, casual e outro básico: 





E outra combinação, super feminina e delicada:










3 comentários:

  1. As Bermudas Masculinas, são o máximo.. Muito Lindo!
    Beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ih as calças pescador masculinas têm de ser muito bem escolhidas, porque para alguns não combina mesmo. E as combinações estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. As bermudas são bem modernas e bonitas mas as calças....num gostei,se visse um homem na rua com uma dessas eu ia rir muito!
    bjos
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir